AGENDAMENTO PARA ORIENTAÇÕES SOBRE SIPROQUIM 2 (Portaria MJSP nº 204/2022)
Nossa equipe irá orientá-los sobre o cadastro mínimo, cadastro, licenciamento, renovação de licença e envio da movimentação de mapas da sua farmácia no sistema do Departamento da Polícia Federal (SIPROQUIM 2).
COMO?
A orientação será dada via telefone, na data e no horário agendados, devendo o associado acompanhar as informações por meio do computador da própria farmácia.
O QUE É PRECISO PARA PARTICIPAR?
Basta o associado acessar nossa central de agendamento e reservar uma data e horário. Nosso especialista entrará em contato com você para sanar suas dúvidas.
PASSO 1 – COMO ME PREPARAR PREVIAMENTE?
Para a realização de cadastramento, requerimento ou renovação da licença, a farmácia deve possuir as seguintes instalações no computador:
- certificado digital (e-CNPJ), sendo token ou cartão modelo A1 ou A3.
- assinador da Polícia Federal – Aberto no mesmo navegador de acesso ao Siproquim 2.
Se necessário, peça auxílio para o seu suporte de TI para essas instalações prévias.
PASSO 2 – O QUE É PRECISO NO DIA AGENDADO?
No dia e hora agendados, tenha em mãos os seguintes documentos/informações (quando aplicáveis):
- As licenças da farmácia (licença sanitária, AFE e AE, este quando aplicável).
- A lista de substâncias que sua farmácia irá declarar uso no sistema da Polícia Federal. As substâncias devem ser selecionadas a partir das listas de I a VI que constam no Anexo I da Portaria MJSP nº 204/2022
- Dados de concentração e densidade dos produtos.
- Dados de movimentação dos produtos ocorridos no mês de interesse.
Escolha abaixo uma data e horário.